Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011


KISS FLOWER FOI SUCESSO NO 
EVENTO TROCA TROCA GG
Próximos Eventos Plus:
A Kiss Flower Plus Size participou da 4ª edição do “TROCA TROCA GG” do blog Garotas Formosas, que aconteceu no bairro Saúde, em São Paulo (SP), no último dia 19.


Como parceira do evento, a Kiss Flower Plus Size enviou algumas baby looks para o desfile de calça jeans das Garotas Formosas e dois looks para sorteios entre as participantes.






Desfile de Jeans das Garotas Formosas com Baby Look Kiss Flower!!!
  
Janice Lorena modelo e dona do Blog Emagrecer para Viver, desfilou a marca de jeans das Garotas formosas e foi a sortuda que ganhou o casaquinho da nova coleção Kiss Flower

Participar do Troca Troca GG foi um imenso prazer. Ficamos muito felizes em poder participar do desfile, as meninas deram o seu toque nas camisetas baby look, foi um show e parabéns aquelas que ganharam nossas roupas!”


O TROCA TROCA GG contou com a presença de 50 mulheres que trocaram peças de roupas, calçados e acessórios que estavam fora de uso em seus armários.

Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Ameiiiiiii....muito obrigada por ter reservado esse espaço nesse cantinho super gostoso minha flor!!!! Conte sempre comigo viu!!!!

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEENTE, ADOREI ! COMO A JANICE ESTÁ LINDA. ARRASA AMIGA. FICOU MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir