Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL!!

Óla meninas, tudo bem?
Hoje vim postar algumas dicas de maquiagem para este carnaval..

A moda neste carnaval é abusar das cores neons e dos glitters.
O site Portais da Moda afirma que brilho, purpurina e tons extremamente coloridos para as pálpebras são as grandes novidades para quem vai curtir a folia, portanto, quando for maquiar os olhos vale ousar e brincar com combinações de cores intensas. Amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás são as matizes do momento, vale a pena investir...

Para a sombra você também pode apostar nos delineadores coloridos que realçam o olhar. Nessa temporada, são várias as opções de marcas e modelos de delineadores com glitter.Para quem gosta de um traço mais fino e delicado os lápis delineadores são outra boa opção.



Caso opte por valorizar os olhos, os lábios não devem ser tão evidenciados, pois a sua maquiagem deve trazer pontos de equilíbrio, assim os batons em cor de boca ou em tons mais neutros são as sugestões para arrematar o visual. Para dar birlho, vale investir na aplicação do gloss; bem como apostar no blush para dar um toque suave e de saúde à produção.

O olhar prende todas as atenções na maquiagem para o carnaval 2011. Foto:DivulgaçãoMaquiagem que evidência o olhar – penas são aplicadas nos olhos. Foto:Divulgação
Fotos:Divulgação


Maquiagens para o carnaval 2011. Foto:DivulgaçãoAmarelo, laranja e verde compõe as cores da sombra. Foto:Divulgação

Destaque para os olhos na maquiagem de carnaval 2011. Foto:Divulgação
Fotos:Divulgação



VLUU L200  / Samsung L200



As gatas do Blog Beleza Sem Tamanho também postaram no último domingo dicas do que usar neste carnaval. Elas dão dicas de cores, brilhos, marcas, além de ensinarem a fazer um make lindo.


VLUU L200  / Samsung L200









Outro site que vale a pena dar uma passadinha é o da Vogue!!

Maquiagens deslumbrantes de carnaval feitas pelo maquiador Théo Carias.


Beijos e bom carnaval para todas!!!




A PROMOÇÃO NO TWITTER CONTINUA: Ao chegar em 100 seguidores iremos sortear uma linda blusa @Kiss Flower - FOLLOW!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário