Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho é comemorado o dia mundial do Rock. Em 1985, nessa mesma data, foram realizados shows de rock, blues e pop simultâneos em vários países com o objetivo de alertar e arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia. Em 2005 este evento foi novamente realizado, com outro nome, maior estrutura e mais artistas, porém com um objetivo maior: pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres e erradicar a miséria do mundo. Então foi criado o Dia Mundial do Rock!
Fala-se de Rock, fala-se de moda!

Beth Ditto


A cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, é ícone de inspiração da moda Plus Size em relação ao Rock. Ela, recentemente, lançou uma coleção de moda desenhada pela própria. Baseada no estilo de roupas que usa, descolada, hype e Rock.
Vestidos para a coleção de Beth Ditto para a Evans.

A linha de roupas foi feita especialmente para a grife britânica Evans, especializada em roupas plus-size, fugindo dos clichês de roupas para gordinhas. A coleção foi inspirada nos anos 80 com direito a mini-vestidos, leggings, cores e combinações que Beth usa por aí. Ela não está nem aí para a aparência: usa manequim 54 e declara ser bem feliz assim. A garota propaganda da marca, inclusive, é a própria Beth Ditto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário